A situação do saneamento básico em Aracaju e a taxa de esgoto: vereador Camilo convida para a audiência pública
A Câmara Municipal de Aracaju realizará, na próxima quarta-feira (25) , às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), uma Audiência Pública com o tema: “A situação do saneamento básico em Aracaju e a taxa de esgoto”, de autoria do vereador Camilo Daniel (PT).
A iniciativa tem como objetivo promover um amplo debate sobre os desafios do saneamento básico na capital sergipana, com foco especial na cobrança da taxa de esgoto, seus impactos para a população e a qualidade dos serviços prestados.
Foram convidados para participar do debate diversos representantes de órgãos e instituições, como Iguá Saneamento, Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Ministério Público Federal (MPF), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema).
Contamos com sua presença!
Data: 25 de fevereiro de 2026
Local: Câmara Municipal de Aracaju - Praça Olímpio Campos, 74 Centro
Horário: 15 horas