A pedido do vereador Palhaço Soneca, Emurb faz operação urgente de tapa buraco

por Guilerme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2017 08h25, última modificação 06/12/2017 17h26
A pedido do vereador Palhaço Soneca, Emurb faz operação urgente de tapa buraco

César de Oliveira

Ele provou mais uma vez que não brinca e nem dorme no ponto. Após reivindicar segurança pública para o bairro Olaria, o vereador Palhaço Soneca (PPS) conseguiu mais um benefício para os moradores da região. Trata-se de uma operação urgente de tapa buraco, realizada por técnicos da Emurb, na Avenida Santa Gleide, região oeste da capital.

Em reunião com o presidente do órgão municipal, Sergio Ferrari, Palhaço Soneca apresentou fotos da avenida e pediu uma solução rápida para o caso. Poucas horas depois técnicos da prefeitura de Aracaju já estavam trabalhando na comunidade. "Fiquei surpreso com a agilidade da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). É assim que o povo gosta. Execução do serviço em menos de 24 horas. Agradeço mais uma vez ao presidente da Emurb pela atenção dedicada ao nosso bairro. Os moradores agradecem", afirmou.