”Parabenizo todos profissionais que vestem a camisa do Poder Legislativo e tornam a sociedade prioridade”, celebra Byron nos 168 da CMA

por Jacqueline Reis- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 30/03/2023 16h07, última modificação 30/03/2023 16h07

Foto: Gilton Rosas

Em comemoração aos 168 anos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 30, o vereador Sargento Byron (Republicanos), aproveitou a ocasião para a parabenização e destaque do novo parlamento.

"Achava um sonho distante conseguir ir tão longe a favor das lutas que eu acredito. Ser eleito vereador por Aracaju , em minha primeira eleição, chegar a esta Casa e conhecer uma legislatura nova, comprometida e com tamanha experiência junto a sociedade aracajuana , me faz acreditar ainda mais na política, na independência dos poderes e na harmonia entre si, como enfatiza a nossa Constituição", declarou o vereador.

Para o parlamentar , - que também atua enquanto membro da Comissão de Redação e Justiça, da Comissão de ética além da Frente Parlamentar do Turismo e da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, Acessibilidade e Doenças Raras -, vivenciar a 43ª Legislatura é fazer parte de uma nova história desta Casa. "Parabenizo meus amigos parlamentares, o presidente da Câmara, bem como todos os profissionais que vestem a camisa do Poder Legislativo e atuam para que a sociedade seja sempre prioridade , com direitos resguardados por leis e com direito de fala", parabenizou o Republicano.