”Inaugurou um Terminal, mas a Licitação segue empurrando com a barriga”, critica Emília

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 23/03/2022 08h25, última modificação 23/03/2022 08h25

Foto: Gilton Rosas

Em tom de desabafo, segurando cartazes com frases de indignação dos próprios usuários do transporte público em Aracaju escritas em redes sociais, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), cobrou, mais uma vez, na Tribuna do Legislativo Municipal, respostas da gestão sobre a morosidade no que diz respeito à Licitação do Transporte Público na capital.
“É cansativo tocar na mesma tecla há anos. Tantos problemas sem solução. Esse do transporte público, mesmo, desde 2017 venho cobrando ações nesse sentido. Nada muda. Só piora. Parece inacreditável. Em outras cidades funciona, mas aqui em Aracaju é assim, uma dificuldade absurda. Só fica na conversa”, afirmou.
Na oportunidade, a oposicionista fez questão de mostrar através de um dos seus vídeos de fiscalização para os demais colegas de parlamento, relatos da própria população insatisfeita. “Não sou eu quem estou falando. Estava cumprido minha função. Ouçam atentamente que é dito por quem sofre diariamente. São frotas velhas, usuários tendo tratamento desumano com a superlotação, o que acaba abrindo brecha para os assédios também, um descaso sem tamanho em todos os sentidos. Queria entender que medo é esse que o prefeito tem da Licitação que só fica empurrando com a barriga”, declarou.