“Será que visitam a 12 de Outubro ou só a 13 de Julho?”, questiona Cabo Amintas, mostrando descaso em vias da Zona Norte

por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/03/2019 16h24, última modificação 28/03/2019 16h24

Foto: Gilton Rosas

A manhã desta quinta-feira, 28, foi marcada por mais uma denúncia feita pelo vereador Cabo Amintas (PTB). Desta vez, em relação a um problema que se arrasta há anos: buracos e lama em ruas da Zona Norte.

Iniciando seu espaço no Pequeno Expediente, o parlamentar exibiu dois vídeos: primeiro uma reportagem de 2015 mostrando a rua Doze de Outubro, localizada no bairro 18 do Forte, cheia de buracos, sofrendo com a lama que piorava a situação da região nos períodos chuvosos. E outro, de ontem, que exibia a mesma rua, da mesma forma.

“Essa primeira matéria foi exibida no ano de 2015, repararam? E esse segundo vídeo foi feito ontem, 24h atrás. A mesma rua, o mesmo trecho e a mesma irresponsabilidade dessa gestão. Mas tem vereador ali atrás que só sabe brincar, zombar, dizer que tudo está uma maravilha. Será que visitam essa rua ou só andam na 13 de Julho? Será que só andam no Jardins?”, indagou.

Amintas ainda relembrou da promessa feita pelo prefeito quando visitava à localidade, há pouco mais de dois anos. “No ano de 2016, quando estava caminhando por Aracaju, e ali eu passava muito desde criança, encontrei Edvaldo Nogueira caminhando ali, prometendo que isso estaria resolvido. Está aí... Desde 2015 a mesma coisa! Esse prefeito não tem compromisso com a população! Nenhum! E eu volto a dizer aos colegas vereadores dessa Casa: cuidado pra não serem fritados!”, avisou.

E concluiu dando um recado aos colegas da Casa Legislativa. “Vamos parar com essa ‘historinha’ de ‘estou defendendo o povo’ e vamos mostrar a realidade! Eu já disse que qualquer vereador da situação pode me convidar no dia que quiser, de domingo a domingo, para visitarmos os bairros de Aracaju. Cada um vai ser recebido do jeito que o povo está enxergando o seu mandato. É lamentável que alguns nem conheçam os bairros de Aracaju.
Foram criados só na Zona Sul e não conhecem a realidade do povo aracajuano. Mas o tempo vai cobrar”.