“Seguirei fiscalizando”, afirma Sheyla Galba sobre obras do Hospital do Câncer

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 28/04/2022 11h15, última modificação 28/04/2022 11h12
“Seguirei fiscalizando”, afirma Sheyla Galba sobre obras do Hospital do Câncer

Foto: César de Oliveira

Paciente oncológica, a vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), visitou as obras do Hospital do Câncer de Sergipe, que foram retomadas na segunda semana deste mês. A parlamentar falou sobre o assunto na sessão da Câmara Municipal de Aracaju, nesta quinta-feira (28).

Sheyla disse que está feliz com o retorno das obras, iniciadas há oito anos, mas que foi interrompida várias vezes. “Em quase uma década, nenhuma parede foi erguida na área onde vai ser construído o hospital, ainda assim, foram gastos R$ 14 milhões. Mesmo com esse dado lamentável, eu preciso dizer que a retomada da obra me traz a esperança de que os pacientes oncológicos em Sergipe tenham um tratamento digno” pontuou a vereadora.

A parlamentar também apelou para que os órgãos fiscalizadores garantam a continuidade da obra. “Essa luta é nossa. O câncer mata. Todo mundo conhece alguém ou já teve alguém da família que morreu com essa doença. Eu a enfrentei e a venci, mas nem todo mundo tem a mesma sorte. Enquanto vereadora, seguirei fiscalizando as obras do hospital. Precisamos dele já”, afirmou Sheyla.