“Saber que estamos escrevendo a nossa história em benefício do povo já é de grande valia”, disse Joaquim

por Monique Costa - Assessoria de Imprensa — publicado 26/05/2023 10h20, última modificação 26/05/2023 13h15
Na sessão da última quinta-feira, 25, o vereador Joaquim da Janelinha (Solidariedade) comemorou as últimas ações que a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) tem realizado no conjunto Paraíso do Sul, localizado no bairro Santa Maria. Ele disse se sentir honrado pelo seu mandato, assim como o de alguns colegas parlamentares, por estarem contribuíndo para os avanços naquela região.
"É uma honra, enquanto parlamentar, deixar um legado, já que, quando iniciamos o nosso trabalho aqui nessa Casa, uma boa parte da comunidade do Paraíso do Sul não tinha acesso  à água. Porém, com a nossa luta e a desse parlamento, graças a Deus, essa realidade está mudando, de forma que aquela região está sendo transformada", pontuou.
Joaquim também citou sobre o empréstimo contraído pela Prefeitura de Aracaju junto ao Banco  Interamericano de Desenvolvimento , valores que estão sendo destinados em obras por toda a cidade e que beneficiarão a comunidade do bairro Santa Maria.
“O Paraíso do Sul, Suvaco da Gata e Padre Pedro são comunidades que acompanho mais de perto e vejo sim muito sofrimento, sobretudo nesses tempos de chuva, mas estamos trabalhando sempre para que as melhorias cheguem até eles”, concluiu.