“Político que torce pelo ‘quanto pior, melhor’ não é digno do seu voto”, alerta Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/03/2019 17h30, última modificação 14/03/2019 17h28

Foto: Gilton Rosas

Consciente do papel de vereador e procurando sempre defender com seriedade os direitos da população aracajuana, Seu Marcos (PHS) usou o grande expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 14, para cobrar dos colegas de parlamento mais coerência na Tribuna.

De acordo com o parlamentar, temas com grande relevância popular e que dizem respeito à administração municipal têm sido pautados sem nenhuma cautela pelos parlamentares. “Estamos em uma casa política, precisamos ter cuidado com os discursos na tribuna. Muitas falas não condizem com a verdade", relatou.

"Muitos discursos são apenas para 'jogar para a galera'. Falam apenas por falar. O bom político é aquele que tem coerência. Que quando o gestor está mal, sobe na tribuna e critica, mas quando está bem, tem coragem de parabenizar. É necessário ter cuidado com algumas falas, mas, acima de tudo, ter coerência", alertou.

Em tom de desabafo, Seu Marcos repudiou a prática do 'quanto pior, melhor'. “Criticar por criticar é muito fácil. Nós temos que trazer soluções para o povo de Aracaju, que nos elegeu esperando isso. Tenho dito desde o começo, em meus pronunciamentos, que o parlamentar que torce pelo 'quanto pior, melhor' não é digno de seu voto, aracajuano! Esse recado é para todos os vereadores. Tanto da oposição, quanto da situação. Devemos torcer pelo melhor para Aracaju, que completa no próximo dia 17, 164 anos", disse o legislador.