“Paulinha deixa um legado que será conhecido por gerações” afirma Ricardo Marques

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/02/2022 12h04, última modificação 24/02/2022 12h04

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) prestou solidariedade a família, amigos, fãs e lamentou muito a morte precoce da cantora Paulinha Abelha.

"Estamos diante de um país em luto. Esta é uma quinta-feira difícil, ainda mais para nós, sergipanos e aracajuanos, que costumávamos encontrar Paulinha com mais frequência. A minha história se cruzou várias vezes com a dela em entrevistas e coberturas de shows. Nesses encontros cresceu a admiração e construímos uma amizade", orgulha-se.

E disse ainda. "A vida é pedra de gelo ao sol, é passageira. Paulinha nos presenteou com sua alegria, com seu talento, com suas músicas. Levou o nome do nosso povo para o mundo, que pode conhecer a menina de Simão Dias, que começou sua carreira ainda bem jovem em trios elétricos, cantando axé e que se revelou no forró".

E prestou solidariedade a toda a colmeia de Paulinha. "Neste momento de dor, meu abraço à banda Calcinha Preta, aos familiares, aos amigos e aos fãs por essa perda precoce. Paulinha se foi, mas deixa um legado que será conhecido por gerações".