“O povo quer ver ação e atitude", dispara Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/05/2017 14h30, última modificação 20/11/2017 15h30
“O povo quer ver ação e atitude", dispara Palhaço Soneca

Assessoria do Parlamentar

O vereador Palhaço Soneca (PPS), fez um discurso firme na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 2. O parlamentar usou palavras duras como forma de apresentar o trabalho que vem desenvolvendo nos bairros periféricos da capital sergipana. "Todo dia me acordo cedo e visito as comunidades mais carentes. O povo não quer vereador com blá, blá, blá, não. O povo quer ver ação, atitude", disparou.

O discurso de Palhaço Soneca tem relação com dois serviços realizados recentemente pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Um deles, executado por técnicos da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), no bairro São Carlos, região oeste de Aracaju. No local, houve uma limpeza completa nas ruas do bairro, desde a limpeza de canais, tampas de esgoto, desentupimentos de fossas, etc. O trabalho serviu ainda para evitar a proliferação do mosquito da dengue, pois na região havia muitas larvas do mosquito. "Escuto os problemas dos moradores e tento resolver de imediato. Felizmente, alguns são resolvidos com mais celeridade, outros não. Isso é normal", acrescentou.

A outra ação diz respeito a entrega de cadeiras à escola Oviedo Teixeira, também no bairro São Carlos. Em pouco tempo de mandato, o político tem alcançado êxito nas visitas aos órgãos municipais. "Quero agradecer publicamente ao presidente da Emurb, Sergio Ferrari e a secretária de Educação, Cecilia Tavares, por ter atendido as indicações apresentadas em Plenário. Tenho vários outros requerimentos tramitando na CMA e tenho certeza que serão acolhidos brevemente", destaco