“É uma vergonha essa passarela de milhões”, afirma Sheyla sobre ligação na Zona Norte

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 02/08/2022 11h22, última modificação 02/08/2022 11h22

Foto: Agência Câmara

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania) criticou uma passarela instalada pela prefeitura de Aracaju para ligar os Bairros Jardim Centenário e Santos Dumont, na Zona Norte da capital.

A parlamentar apontou que na passarela não há acessibilidade e destacou o valor gasto, em uma obra, que segundo ela, é vergonhosa.

“É uma vergonha. Pior ainda, é o prefeito vir às redes sociais falar que gastou mais de R$ 170 mil nessa obra. É brincar com a inteligência do povo, é brincar com o dinheiro público”, pontuou

A vereadora também cobrou explicações sobre o valor da obra. “O prefeito precisa explicar como o contrato para execução da obra da ponte no canal do Tramandaí seis vezes maior que essa do Santos Dumont custou R$ 99 mil e 500, enquanto essa que foi entregue para população do Santos Dumont, custou R$ 174 mil. É quase o dobro do valor”, detalhou.

Para Sheyla, é preciso ter responsabilidade com os recursos e com a qualidade de vida da população aracajuana.