“A Maratá é a sétima marca mais consumida pelos brasileiros”, comemora Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/05/2023 16h10, última modificação 11/05/2023 16h10

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fabiano Oliveira (PP) não escondeu a alegria ao saber que a Maratá está entre as marcas mais escolhidas pelos brasileiros e comemorou o anúncio do ranking Brand Footprint, produzido pela Kantar.

“Vocês sabem o que é ter uma marca sergipana nesse ranking? É uma marca que ocupa o sétimo lugar, ficando acima de marcas nacionais a exemplo da Nissin e Colgate? Isso é fruto de muito trabalho e cuidado. A escolha dessa colocação foi feita por 305 milhões de consumidores no país. Eu estou muito feliz!”, destacou.

“A Maratá é uma empresa lagartense e fez parte do ranking que avalia 350 marcas em todo Brasil. Esse sétimo lugar é um grande motivo para comemorar! Quero parabenizar toda família Vieira em nome de José Augusto Vieira e Frank Vieira por tornar fazer da Maratá uma das maiores empresas do ramo de alimentação do Brasil”, afirmou o vereador.

Fabiano ainda parabenizou o Grupo Maratá por manter quase que na sua totalidade a base industrial plantada em Sergipe e reforçou a sua importância para o estado.

“Impossível falar da empresa sem citar a geração de emprego e renda, capacitação profissional e toda sua importância na movimentação da economia. Hoje temos produtos da Maratá sendo vendidos em todo Brasil, das menores às maiores redes de supermercados. Eu tenho muito orgulho de dizer que na minha casa entram os produtos da Maratá!”, comemora Fabiano Oliveira.