Resultado da busca

4203 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Setembro
por Adm publicado 16/09/2024
Localizado em Processo Legislativo / Votação Nominal da Sessão / 2024
Arquivo PDF document Lista_provisria_deferimento_indeferimento_inscries.pdf
por Adm última modificação 20/10/2025 18h11
Localizado em Institucional / / Concurso de Poesia / Edição 2025
Arquivo PDF document PregoEletrnicoN11.2020.pdf
por Adm última modificação 03/08/2020 21h43
Localizado em Transparência / / Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico Nº 11/2020
Arquivo PDF document DispensadeLicitaon3.2020.pdf
por Adm última modificação 03/08/2020 22h43
Localizado em Transparência / / Dispensas / Dispensa Nº 3/2020
Dispensa Nº 3/2020
por Adm publicado 03/08/2020
Localizado em Transparência / / 2020 / Dispensas
Junho
por Adm publicado 03/08/2020
Localizado em Transparência / / 2020 / Aditivos
Arquivo PDF document ContratoN13.20191Aditivo.pdf
por Adm última modificação 03/08/2020 23h15
Localizado em Transparência / / Junho / Contrato Nº 13/2019 - 1º Aditivo
Arquivo Fundecam - 05/2022
por Adm última modificação 20/06/2022 10h52
Localizado em Transparência / / Fundecam / Fundecam 2022
Solicitação Vereadores oriundos das polícias
por Adm última modificação 24/08/2020 22h24
Gostaria de saber quais vereadores de Aracaju são oriundos das polícias nas legislaturas 2009-2012 / 2013-2016 / 2017-2020
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Funcionamento da Câmara Municipal durante a Pândemia.
por Adm última modificação 14/07/2020 22h32
Boa tarde! Somos da Câmara Municipal de Fortaleza, Setor Ouvidoria e estamos fazendo uma pesquisa com as Câmara Municipais de algumas capitais e do nosso Ceará sobre o seu comportamento de funcionamento durante a pandemia. Portanto, gostaria de obter algumas informações: 1. Houve manutenção da tramitação dos processos legislativos, inclusive protocolo, até o momento? 2. Como estão se dando as sessões plenárias? 3. Estão havendo Audiências Públicas? 4. Se sim, em que formato? 4. Se virtual, há previsão de retomada das sessões e audiências de forma presencial? 5. Como está regulamentado o acesso do publico externo e o funcionamento dos gabinetes?
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)