Resultado da busca

4203 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Vereadores09.2024.pdf
por Adm última modificação 23/09/2024 11h02
Localizado em Transparência / / Servidores / Vereadores
Arquivo Office Word 2007 XML document Vereadores09.2024.docx
por Adm última modificação 23/09/2024 11h02
Localizado em Transparência / / Servidores / Vereadores
Arquivo PDF document Quadrodevagas09.2024.pdf
por Adm última modificação 23/09/2024 11h35
Localizado em Transparência / / Servidores / Efetivos
Arquivo Office Word 2007 XML document Quadrodevagas09.2024.docx
por Adm última modificação 23/09/2024 11h36
Localizado em Transparência / / Servidores / Efetivos
Arquivo Office Word 2007 XML document QuadroCPCs09.2024.docx
por Adm última modificação 23/09/2024 11h42
Localizado em Transparência / / Servidores / Comissionados
Arquivo PDF document RelaoNominalCPCs09.2024.pdf
por Adm última modificação 23/09/2024 11h43
Localizado em Transparência / / Servidores / Comissionados
Arquivo Office Word 2007 XML document RelaoNominalCPCs09.2024.docx
por Adm última modificação 23/09/2024 11h43
Localizado em Transparência / / Servidores / Comissionados
Arquivo PDF document Requisitados09.2024.pdf
por Adm última modificação 23/09/2024 11h46
Localizado em Transparência / / Servidores / Comissionados
Solicitação Gastos com energia elétrica e papel na Câmara Municipal de Aracajú
por Adm última modificação 03/08/2021 09h51
Mediante possibilidade assegurada pelo Art. 10 da Lei Nº 12.527, que permite a qualquer cidadão interessado a busca de informações de interesse público junto aos órgãos competentes, solicito: 1) O fornecimento de planilha, em formato aberto (.csv), que contenha os dados indicados abaixo: a) Gasto anual de energia elétrica na Câmara, com detalhamento mensal, nos anos de 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016; b) Gasto anual de papel para impressão (folha de ofício/folha A4), com detalhamento mensal e por gabinete/vereador, nos anos de 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016. Agradeço desde já pelo atendimento da solicitação.
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação funcionamento de sistemmas Normas legislativas
por Adm última modificação 07/07/2020 15h03
Olá bom dia trabalho efetuando pesquisas nos link's abaixo e os mesmos ficam sem funcionar por períodos muitos longos, gostaria que fossem mais constantes e eficientes, ficando disponíveis as consultas publicas. LINK's: Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL Decretos Leis Normas Jurídicas Processo Legislativo Resoluções grato, aguardo restabelecimentos dos mesmos, pois são de grande relevância pública. Helman Azevedo Cidadão de Aracaju
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)