Zona de Expansão: Cabo Didi pede ao comandante da PM que intensifique segurança

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/06/2020 09h42, última modificação 25/06/2020 09h42
Zona de Expansão: Cabo Didi pede ao comandante da PM que intensifique segurança

Foto: Assessoria do parlamentar

Roubos, assaltos e insegurança tomam conta dos moradores da zona de expansão, em Aracaju. Em conversa com moradores dos bairros: Aeroporto, Santa Tereza, Beira Mar, região do Villa Verde e, outras localidades, o vereador Cabo Didi (PSC) afirmou que iria buscar ajuda junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Quem mora nessas localidades, afirmou ao vereador que, os principais alvos dos bandidos são pedestres e comerciantes. "Fica complicado pra mim descer do ônibus e vir andando para casa sem ter medo, principalmente a noite", relatou João Gabriel. "Comigo não é diferente. Precisei mudar a rotina da minha loja para não ter mais prejuízos. Hoje, além de ter colocado grades, em alguns horários só atendo a clientes mais antigos. Não podemos arriscar", relatou uma comerciante que preferiu não ser identificada.

Com os relatos, Cabo Didi, esteve reunido com o Comandante da Polícia Militar, o Coronel Marcony Cabral, com quem teve afirmações positivas para o reforço do policiamento destes bairros. "A comunidade vive em pânico por conta dos assaltos. Comerciantes e pedestres são as principais vítimas. Peço que intensifique as rondas, principalmente a noite", relatou Cabo Didi que aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho das unidades policiais das regiões citadas, apesar das dificuldades enfrentadas pela corporação.