Zezinho do Bugio parabeniza os Guardas Municipais de Aracaju

por Geo D'Anjos, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/10/2017 11h40, última modificação 11/10/2017 14h58
Zezinho do Bugio parabeniza os Guardas Municipais de Aracaju

Gilton Rosas

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) parabenizou os Guardas Municipais de Aracaju, pelo excelente trabalho prestado a sociedade aracajuana e, pelo Dia da Guarda Municipal que foi comemorado na terça-feira, 10, durante a 78º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Na oportunidade o vereador salientou a importância da reativação do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Aracaju, que vinha prestando sem precedentes um suporte às policias Militar e Civil.

Zezinho também parabenizou o comandante da Guarda Municipal, Fernando Mendonça, e a todos os integrantes da categoria, pela importância das operações desenvolvidas e prestadas a sociedade aracajuana.