Zezinho destaca ação solidária no Carnaval

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/03/2018 16h05, última modificação 08/03/2018 16h08
Zezinho destaca ação solidária no Carnaval

Foto: Gilton Rosas

Ainda em tempo, o vereador Zezinho do Bugio (PTB) subiu à Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 8, para tratar da grande rede de solidariedade que foi formada durante a época do Carnaval. Através do Bloco Mamãe Quero Beber, cerca de oito toneladas de alimentos foram arrecadados e distribuídos para instituições carentes, além de famílias necessitadas da zona norte da capital.
A folia aconteceu no dia 4 de fevereiro, mas os benefícios ainda estão refletindo após a ação. Mesmo antes do bloco ser realizado, diversas ações foram realizadas para conscientizar a população e continuam até agora. Entre as instituições que receberam as doações estão a Amigos da Oncologia (AMO), a comunidade Vida Nova e a Casa Bom Samaritano que auxilia pacientes soro positivos na avenida Maranhão.
Por isso, Zezinho ressaltou a importância da ajuda ao próximo e pediu a colaboração dos colegas vereadores. “Quero chamar a atenção de todos já que existem diversas entidades como a Bom Samaritano que passam por dificuldades e necessitam de ajuda. Por isso, que abracei essa causa das pessoas que estão vivendo com vírus após perceber que eles realmente são descriminados da sociedade”, declarou.
O parlamentar comentou ainda que esse é só o começo de um grande trabalho que será realizado. “A parceria junto ao Dr Almir Santana rendeu bons frutos e por isso, vamos continuar orientando a população em outras oportunidades”, finalizou.