Zezinho comemora ordem de serviço para Loteamento Moema Meire

por Geo D'Anjos, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2017 13h05, última modificação 06/12/2017 15h14
Zezinho comemora ordem de serviço para Loteamento Moema Meire

Assessoria do parlamentar

O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou na terça-feira, 27, a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação e da rede de esgotamento do loteamento Moema Meire, na Zona Norte da capital.

Zezinho do Bugio e Fábio Meireles compartilharam da mesma opinião e disseram que nada disso seria possível sem o apoio do deputado André Moura (PSC) para liberação de emendas parlamentares da ordem de R$ 3 milhões que estavam bloqueadas pelo governo federal. “Junto com a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), solicitamos o apoio do deputado André Moura para fazer a recontratação dessas emendas no Ministério das Cidades porque elas estavam prestes a retornar ao governo federal, mas agora, o dinheiro público será aplicado corretamente para trazer mais dignidade àquela população”, ressaltou o vereador Fábio Meireles.

“É inadmissível que em pleno o século 21 com o crescimento de Aracaju ainda tenhamos bairros com tanta tradição sem a pavimentação asfáltica. Vai ser uma satisfação poder voltar aqui e olhar nos olhos de cada um dos moradores desta comunidade, e dizer que estamos começando a tirar do papel aquilo que assumimos como compromisso para a população”, disse o vereador Zezinho do Bugio que esteve presente no ato.

Foi apenas o primeiro passo para a melhoria na qualidade de vida da comunidade do loteamento Moema Meire, e vai dar vazão para solucionar de vez, o problema da Avenida General Euclides Figueiredo, localizada no bairro de Lamarão.