Vereadores participam da missa de posse do novo padre da paróquia santuário N. Sra. Aparecida

por Agência Câmara Aracaju — publicado 19/01/2022 12h41, última modificação 19/01/2022 12h41

Foto: China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale (PSD), e a vereadora  Sheyla Galba (Cidadania) participaram na noite de terça-feira,18, da missa de posse do novo padre da paróquia santuário N. Sra. Aparecida, no bairro Bugio. O novo padre é Euclides Carvalho da Silva, que vai assumir o pastoreio da paróquia. O padre Jadilson Andrade que geria a igreja do Bugio, agora fará parte da Igreja do São José.

Nitinho Vitale disse que o trabalho continuará com a chegada do novo padre. “Não tenho dúvida que o trabalho iniciado com o padre Jadilson será continuado com o padre Euclides que está chegando. Também não tenho dúvida que o padre Euclides percorrerá as ruas do bairro pregando a palavra e trazendo as mensagens de Deus”, destacou.

A vereadora Sheyla Galba felicitou o novo padre por essa nova jornada. “Um momento de muita felicidade ter a chegada do padre Euclides para nós que somos devotos de Nossa Senhora  Aparecida. Meus parabéns para o Padre Euclides nesse novo momento”, pontuou.

Para o Padre Euclides esse momento é mais uma graça de Deus. “A prontidão é dada pela graça de Deus. Eu acho que ninguém está tão pronto, mas quando a gente tem essa experiência e o amor do povo de Deus a gente se entrega e a obra vai acontecendo. É preciso ter confiança e viver essa nova experiência como um dom”, finalizou.

Essa posse faz parte de um cronograma de remanejamento de 21 padres por diversas comunidades paroquiais da Arquidiocese de Aracaju. As missas de posse iniciaram hoje e  ocorrerão durante todo os meses de janeiro e fevereiro deste ano.