Vereadores parabenizam Ricardo Vasconcelos durante Sessão Ordinária na CMA

por Gleydy Matos e Caroline Prata - Agência CMA — publicado 06/12/2023 13h00, última modificação 06/12/2023 13h00
O presidente da Casa Parlamentar está completando seu trigésimo nono aniversário hoje
Vereadores parabenizam Ricardo Vasconcelos durante Sessão Ordinária na CMA

Foto: Gilton Rosas

Nesta quarta- feira, dia 6, durante o Grande Expediente da 108ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), os vereadores parabenizaram o presidente da Casa, o vereador Ricardo Vasconcelos (Rede), que está completando hoje seus 39 anos de vida. A homenagem aconteceu durante a fala do vereador Sargento Byron (Republicanos), que utilizou o tempo do seu discurso, na Tribuna, para exibir os vídeos de felicitações dos parlamentares ao Presidente da Casa. 

Os vereadores enalteceram a excelente trajetória de Ricardo como vereador e todos os seus feitos positivos como presidente da Casa Parlamentar.

Homenagem CMA

Hoje é o seu dia e nós não poderíamos deixar de reafirmar o quanto você é querido por todos nós. Em 06 de dezembro de 1984, você chegava ao mundo para alegrar a vida de diversas pessoas e quem diria que aquele Ricardinho se tornaria o grande homem que é hoje e tanto nos orgulha.

Advogado, servidor público, esposo, pai de Gabriel e Felipe, vereador que, em seu primeiro mandato, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Aracaju. Um presidente que se destaca pela forma democrática, transparente e eficiente que vem atuando à frente da presidência da CMA, com a capacidade de dialogar de forma pacífica e harmoniosa com todos, gerando bons resultados e trazendo benefícios para a população aracajuana.

Não podemos esquecer do Ricardo, que, além de um político íntegro, é amigo. Que sempre chega com um abraço acolhedor, que faz questão de ter todos ao seu redor sempre felizes. O jovem que ama viver e zelar pela sua família, que não mede esforços para fazer o bem. É,  Ricardo, sua trajetória tem sido exemplo para muitos!

Que você continue sendo esse homem justo, íntegro e de coração tão grande. Não há dúvidas de que você tem um futuro lindo lhe esperando, com a certeza de que você continuará abençoando a vida daqueles que têm o prazer de lhe ter por perto e garantindo a esperança de dias melhores para o povo aracajuano. Nós te admiramos e temos muito orgulho de você! Feliz Aniversário!