Vereadores aprovam decoração natalina na Sementeira

por Viviane Cavalcante — publicado 19/12/2017 13h20, última modificação 19/12/2017 15h27
Vereadores aprovam decoração natalina na Sementeira

César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e os vereadores Carlito Alves (PRB) e Dr. Gonzaga (PMDB) estiveram no Parque Augusto Franco (Sementeira) na noite da segunda-feira, 18, para acompanhar a inauguração do presépio e iluminação natalina do local. O feito é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a Energisa.

O presidente da CMA elogiou o esforço de Edvaldo em promover o espírito natalino ao povo aracajuano mesmo em um ano de dificuldades financeiras. "Esse é um momento muito importante para a cidade, já que, o prefeito Edvaldo Nogueira em parceria com a Energisa, retomam as festividades natalinas na cidade”, disse, lembrando que nos últimos anos o município ficou sem a decoração e iluminação.

Encantado com a solenidade natalina, Carlito Alves agradeceu ao Espírito Santo por tocar os corações do prefeito Edvaldo Nogueira e do diretor presidente da Energisa, Ricardo José Charbel e poder proporcionar esse momento festivo aos cidadãos aracajuanos. “Esse ano está muito melhor do que o ano passado, pois, 2016 finalizamos o ano em meio a lixo e escuridão. Já nesse ano, estamos com a cidade limpa e com iluminação”, destacou.

Parceria - Feliz em poder inaugurar o presépio e a iluminação natalina, o prefeito Edvaldo Nogueira dedicou seu discurso para agradecer a parceria com a Energisa. “Esse é um evento singelo, como simples foi o lugar que o menino Jesus nasceu. Apesar de singelo, tem um significado enorme para mim, pois, representa a nossa retomada da iluminação e decoração natalina”, afirmou.

O diretor presidente da Energisa registrou na solenidade o seu agradecimento e emoção em estar na solenidade. Após destacar mais uma parceria de sucesso com a PMA, Ricardo Charbel disse que a Energisa com esse gesto possa aquecer o coração de todos os aracajuanos neste Natal e festividades de final de ano.