Vereadores acompanham ordem de serviço na Soledade

por Viviane Cavalcante — publicado 18/01/2019 12h45, última modificação 21/01/2019 13h32
Vereadores acompanham ordem de serviço na Soledade

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta sexta-feira,18, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e os vereadores Isac Silveira (PCdoB), Seu Marcos (PHS), Thiaguinho Batalha (PMB), Fábio Meireles (PPS), Vinicius Porto (DEM), Zezinho do Bugio (PTB), Anderson de Tuca (PRTB) e Palhaço Soneca (PPS)  acompanharam a assinatura da ordem de serviço para início das obras estruturantes nos loteamentos Jardim Bahia I e II, no Bairro Soledade.

O presidente da Casa Legislativa, Nitinho, demonstrou felicidade pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) ter atendido um pedido de um colega de parlamento que é morador da área há muitos anos, Fábio Meireles. “A gente fica muito feliz em ver uma reinvindicação antiga de um vereador ser atendida, além de ser um clamor dessa comunidade que tanto precisa de infraestrutura”, opinou.

De acordo com Fábio Meireles, foram muitos anos de sofrimento da comunidade. São 16 anos de sofrimento e humilhação que hoje acaba. Em tempo de sol, sofremos com a poeira. Em época de chuva, muita lama. Agora a população vai ter novos sonhos e uma nova história”, enfatizou.

O líder do prefeito na CMA, Vinicius Porto lembrou que essa obra já havia sido anunciada pelo prefeito em reunião com a comunidade, no mês de setembro de 2018. “Agora ele vem firmar esse acordo, foi promessa de campanha e ele tem esse hábito de cumprir o que prometeu”, disse. Zezinho do Bugio ressaltou que esse é um momento de felicidade para a população.

Já Isac, ressaltou a política de restruturação a vida nos bairros mais carentes que a prefeitura está fazendo. “Quero parabenizar a iniciativa da prefeitura e também da Câmara por terem aprovado o projeto que possibilitou a restruturação do Jardim Bahia”, afirmou. No mesmo sentido, Seu Marcos parabenizou a administração municipal pela iniciativa.

Falando em qualidade de vida, Anderson de Tuca disse que essa obra que a PMA vai realizar irá transformar a difícil realidade dessa comunidade. “Hoje é apenas o início de uma grande obra”, opinou. Sobre a obra, Thiaguinho Batalha ressaltou que infraestrutura e saneamento básico são coisas fundamentais para a vida de um ser humano.

O vereador Palhaço Soneca lembrou da importância dessas obras para as áreas periféricas do município. “Morei e ainda moro numa região que precisa de infraestrutura e que aos poucos está recebendo a atenção da Prefeitura. Fico contente, pois os moradores da Soledade também estão recebendo uma assistência necessária”, destacou.