Vereadores acompanham lançamento da "Corrida cidade de Aracaju"

por Agência Câmara Aracaju — publicado 11/02/2022 12h59, última modificação 11/02/2022 12h59
Vereadores acompanham lançamento da "Corrida cidade de Aracaju"

Foto: Ana Lícia Menezes

A corrida Cidade de Aracaju está de volta e os vereadores Professor Bittencourt (PCdoB), Binho (PMN), Breno Garibalde (DEM), Ricardo Vasconcelos (Rede), Isac (PDT) e Fabiano Oliveira (PP) foram acompanhar nesta sexta-feira,11,  participaram do lançamento do evento esportivo em comemoração ao aniversário da capital sergipana. Após ter sido suspensa por dois anos, por causa da pandemia, a corrida acontecerá dia 26 de março.

O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira e acompanhado por assessorias esportivas, além de entidades representativas. De acordo com o prefeito, todas as medidas de segurança da corrida foram baseadas nas decisões do Comitê Técnico Científico.

“Todos ficamos terrivelmente chateados com o cancelamento da corrida em 2020, mas agora é motivo de comemorar por conseguirmos realizar esse ano”, disse. Edvaldo disse ainda que esse é um evento que movimenta a economia, gerando emprego e renda, e que também impacta no turismo, porque os participantes têm a oportunidade de conhecer a nossa capital.