Vereadores acompanham inauguração do Natal Iluminado na Orla de Atalaia

por Abrahão Crispim — publicado 11/12/2019 11h13, última modificação 11/12/2019 11h13
Vereadores acompanham inauguração do Natal Iluminado na Orla de Atalaia

Foto: China Tom

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o 1º secretário Dr. Gonzaga (MDB),  o 2º secretário Isac Silveira (PCdoB), Juvêncio Oliveira (DEM), Zezinho do Bugio (PRT) e Carlito Alves (Republicanos) participaram ontem à noite, da entrega da Iluminação Natalina da Orla de Aracaju, um dos principais pontos turísticos de Aracaju.

O vereador Dr. Gonzaga falou da satisfação em participar do evento. “O povo está vendo essa bela iluminação, onde os turistas ficam encantados com a nossa cidade. Parabéns ao prefeito e a todos envolvidos”, disse.

Pastor Alves também elogiou a iniciativa da Prefeitura. “O nosso prefeito está de parabéns. A nossa cidade está ficando linda, o povo é quem ganha com isso, e com certeza os turistas estão parabenizando nossa cidade e ficando com uma boa imagem”, explicou.

Para Juvêncio Oliveira iluminar a Orla une duas coisas importantes. “Une a ideia do espírito do natal na cidade com a área tão naturalmente frequentada e que agora pode servir de atrativo para que mais turistas venham para Aracaju. A Orla é como sempre, bem visita. Aracaju tem se mostrado uma cidade acolhedora, o prefeito cercado de boa vontade de empresários, parcerias interessadas em trazer o Natal Iluminado”, frisou.

De acordo Isac Silveira, essa parceria do Natal Iluminado beneficia a todos. “Ilumina, traz desenvolvimento, atrai o turista e fomenta todo o comércio aqui da Orla. Aracaju é a porta de entrada do turismo sergipano e para tanto é muito importante que a gente tenha um atrativo aqui na Orla para que o turista possa desfrutar de todo o clima natalino“, falou.

Já Zezinho do Bugio disse que o prefeito tem se mostrando muito competente e muito preocupado inclusive com nossas turistas. “Essa iluminação na Orla é um atrativo diferente. O nosso ponto turístico está lindo, onde irá melhorar bastante o fluxo de turistas”, comemorou.

Ao acender a iluminação da Orla, o prefeito comemorou a participação expressiva da população no Natal Iluminado 2019. “A Orla da Atalaia é o terceiro ponto da cidade a receber a decoração natalina. Aqui, completamos o circuito natalino que se inicia no Centro da cidade, passa pela Sementeira e chega à Orla. As pessoas estão indo para as ruas, vivendo de perto a magia do Natal Iluminado e a gente vê a felicidade estampada no rosto dos pais, das crianças, dos idosos. Todo mundo gosta do Natal. É uma festa que embala nossos corações e o Natal Iluminado coroa isso”, destacou.