Vereadora Sheyla Galba solicita revisão de aumentos abusivos do IPTU

por Fábio Viana, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 14/01/2021 12h43, última modificação 14/01/2021 12h43
Vereadora Sheyla Galba solicita revisão de aumentos abusivos do IPTU

Foto: Assessoria do parlamentar

Manter o contato com a população para ouvir suas demandas e buscar os devidos encaminhamentos para solucioná-las. Essa é uma das premissas da vereadora Sheyla Galba, que vem interagindo com os cidadãos por meio de visitas aos bairros e também pelas redes sociais. Nesta quinta-feira, 14, após várias reclamações de aracajuanos sobre aumento abusivo do IPTU 2021.

“Por isso, protocolei uma indicação à Mesa da Câmara Municipal de Aracaju para que seja solicitado ao prefeito Edvaldo Nogueira a revisão das faturas dos contribuintes que tiveram aumento superior a 5%. Em tempos de pandemia e de crise na economia, aumentar impostos é um absurdo”, ressaltou Sheyla Galba.

Outras indicações apresentadas esta semana por Sheyla Galba foram para a Transferência do Eco Ponto, no conjunto Jardim Esperança, e também a construção de um campo de futebol society no conjunto Residencial Parque dos Coqueiros. As demandas foram apresentadas pelos moradores durante visita da parlamentar às localidades.