Vereador Vinícius Porto destaca a importância das obras de saneamento para a qualidade de vida dos aracajuanos

por Írís Valéria, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/03/2018 07h35, última modificação 09/03/2018 13h05

Foto: Gilton Rosas

Os investimentos em obras de infraestrutura e o reflexo positivo dessas ações  na saúde e na qualidade de vida do povo aracajuano foi destacado na manhã de quinta-feira, 8,  pelo vereador Vinícius Porto (DEM) na Sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar parabenizou o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PCdoB) pela realização de diversas obras , principalmente nos bairros da periferia da cidade.

De acordo com o parlamentar Aracaju vai aos poucos vai se transformando. “ Com investimento de R$ 5 milhões, a Prefeitura realizará obras de drenagem e pavimentação na Invasão Santa Maria e no loteamento Senhor do Bonfim, levando melhorias para 32 ruas da localidade. A transformação também passa pela  urbanização do loteamento Barroso, no bairro Farolândia; a cobertura do canal 3, no conjunto Augusto Franco, e a urbanização de toda a segunda etapa do bairro 17 de Março”, relata o vereador.

Vinícius Porto ressalta que  as  ações são fundamentais para a população. “ Todo o esforço que o prefeito, Edvaldo Nogueira  faz tem como foco as pessoas. Melhorar a vida da população é o grande objetivo do governo municipal”, reforça o parlamentar ao destacar ainda as obras de infraestrutura de 23 ruas no bairro Coqueiral, do Loteamento Moema Mary e a infraestrutura do Japãozinho.

Além dos impactos positivos no âmbito social, a realização de obras também traz resultados positivos para a economia da cidade, por  gerar postos de trabalho, cujos contratos são de média a longa duração. O parlamentar também ressaltou a decisiva participação do deputado André Moura nessa transformação. “ André Moura tem contribuído de forma fundamental na construção de uma nova Aracaju, diante da liberação de recursos financeiros que são aplicados em várias frentes e todos ganham com esta parceria”, destaca ele.