Vereador Thiaguinho quer resgatar o programa de adoção de praças

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/07/2017 09h05, última modificação 06/12/2017 17h40
Vereador Thiaguinho quer resgatar o programa de adoção de praças

Assessoria do parlamentar

Na tarde da última quinta-feira, 13, o vereador Thiaguinho (PMB) realizou uma visita à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). O parlamentar foi recebido pelo diretor-presidente do órgão, Luis Roberto, com quem tratou sobre demandas de limpeza no Leite Neto, podagem de árvores na Aruana e o programa de adoção de praças. Segundo ele, vários empresários estão interessados no assunto.

"A Emsurb se comprometeu em encaminhar todas as informações sobre os deveres das empresas e a forma correta para fazer publicidade. O nosso propósito é resgatar o espaço público como área de lazer", disse Thiaguinho.

Além de representar uma economia para o poder público, o programa de adoção de praças vai revitalizar estes espaços, que serão mantidos sempre iluminados e verdes, trazendo mais segurança e qualidade de vida para os moradores. Em contrapartida, os empresários poderão explorar espaços publicitários para divulgar suas marcas.

Concluindo sua visita, Thiaguinho agradeceu ao presidente da Emsurb pela alta taxa de atendimento às suas solicitações. "Recentemente vocês realizaram uma limpeza nas ruas do Horto do Carvalho, na Aruana, então eu só tenho a agradecer pela atenção em atender grande parte dos nossos pedidos", ressaltou.