Vereador Seu Marcos visita construção de sede temporária da UBS Niceu Dantas

por Marta Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 17/10/2019 16h01, última modificação 17/10/2019 16h01
Vereador Seu Marcos visita construção de sede temporária da UBS Niceu Dantas

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) fez mais uma visita ao futuro prédio que irá receber a Unidade Básica de Saúde (UBS) Niceu Dantas, no Mosqueiro, na tarde desta quarta-feira,16.

Ao lado do presidente do Conselho Local de Saúde (CLS), Adriano Santos, e do vice-presidente Ubiracy Suassuna, o parlamentar conferiu o andamento das obras do prédio que vai receber a UBS, enquanto a sede fixa não é construída. A iniciativa foi uma negociação entre a comunidade usuária do Mosqueiro, profissionais de saúde e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“Estou acompanhando passo a passo a construção dessa nova unidade provisória no Mosqueiro. Quero parabenizar também o Conselho Local de Saúde pelo empenho em inspecionar a obra, que também tem lutado para atender adequadamente todos os usuários que dependem da Niceu Dantas. O empenho é para que em dezembro essa UBS esteja funcionando", disse Seu Marcos.