Vereador Seu Marcos convida para a assinatura de ordem de serviço no Japãozinho

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/12/2017 15h28, última modificação 06/12/2017 15h28
Vereador Seu Marcos convida para a assinatura de ordem de serviço no Japãozinho

Assessoria do parlamentar

Após  inúmeras reivindicações da população, transformadas em indicações pelo vereador Seu Marcos (PHS), o prefeito Edvaldo Nogueira assa nesta terça-feira, 27, uma ordem de serviço para a implantação dos serviços de pavimentação e drenagem do canal da Rua São Januário, no Japãozinho.

Seu Marcos tem cobrado a realização de obras em comunidades da Zona Norte de Aracaju desde que assumiu o mandato de vereador. Por diversas vezes, levou a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a realidade das pessoas que moram em localidades como o Japãozinho. Ruas alagadas, casas invadidas pelas águas das chuvas, mal cheio e lixo são algumas das dificuldades do moradores, que sofrem e reivindicam há anos por saneamento básico e melhores estruturas de ruas e canais. “A comunidade do Japãozinho  sofre com alagamentos e esgotamento sanitário. Visitei o local na época de chuva e vi casas alagadas, ruas intransitáveis. Levei fotos e fiz vídeos para comprovar a necessidade de uma solução urgente.  Com a assinatura da ordem de serviço tenho esperança que os problemas acabem e que a população tenha uma maior qualidade de vida", ressaltou.

A assinatura acontecerá às 19h na Avenida "A" do bairro. O vereador agradece o empenho do prefeito municipal que atendeu o pedido dos moradores.