Vereador Sávio receberá Título de Cidadão Aracajuano

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/09/2021 15h57, última modificação 30/09/2021 15h57
Vereador Sávio receberá Título de Cidadão Aracajuano

Foto: Assessoria de Imprensa

Morador há mais de 20 anos da capital sergipana, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC) vai receber o Título de Cidadão Aracajuano. Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 29, após votação favorável dos parlamentares, na Câmara Municipal, o projeto do vereador Nitinho foi aprovado.

Itabaianense, Sávio Góis recorda sua chegada a Aracaju e como a cidade é importante para a sua vida. “Aqui, vivi e vivo momentos de grande importância para a minha construção e crescimento pessoal. Desde quando trabalhava ali na rodoviária, no centro, até aqui, onde represento o povo, Aracaju é meu lar. Sei que essa honraria vem para me oportunizar mais um momento de alegria nesta terra tão amada, a minha cidade que tanto trabalho para vê-la cada vez melhor”, ressaltou.

O Projeto foi do presidente da Câmara, Josenito Vitale. “Agradeço ao vereador Nitinho pela grande homenagem e reconhecimento. Inclusive, devo dizer que muito me espelho nele. É um grande parlamentar”, enalteceu Sávio, que também agradeceu o voto favorável dos demais colegas.

“Fico muito emocionado e feliz com as felicitações dos colegas parlamentares. Agradeço, também, por terem aprovado um projeto que, na verdade, me impulsiona a continuar trabalhando ainda mais pelo povo”, destacou.

Ainda não há uma data definida para a entrega do Título, por conta da agenda da Casa.