Vereador Sargento Byron prestigia mais uma edição da APAE Folia
O vereador Sargento Byron - Estrelas do Mar participou de mais uma edição do Bloco de Carnaval APAE Folia, realizado na sexta-feira, 06/02, na sede da instituição. A festa é marcada pela socialização dos assistidos, familiares e comunidade.
"O Carnaval da APAE já faz parte do calendário festivo do meu mandato. Aqui nós vivemos a alegria que o festejo proporciona junto ao protagonismo dos assistidos. Aproximar a sociedade da vivência das pessoas com deficiência é avançar na inclusão social", destacou vereador Byron.
A APAE Aracaju, localizada no bairro Industrial, atualmente assiste a cerca de 200 cidadãos, desenvolvendo serviços de Proteção Social de Média Complexidade, oferecendo atendimentos às famílias e indivíduos com seus direitos violados, com serviço de Habilitação e Reabilitação para a pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla.
Blocos de Carnaval em Aracaju
Sargento Byron , em seu segundo mandato, segue apoiando e prestigiando blocos de Carnaval da capital, bem como prestigiando todas as ações que envolvem o terceiro setor.
"É chegado o momento de impulsionarmos a cultura e a identidade do povo brasileiro. O Carnaval é o maior movimento de ritmos, cores e estéticas que temos. Ver nossa cidade, as comunidades e instituições em festa, é celebrar a nossa voz e a nossa expressão cultural", reforça Byron - Estrelas do Mar.