Vereador Ricardo Vasconcelos faz visita à Deso para discutir soluções para a cidade

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/03/2021 15h50, última modificação 01/03/2021 15h47

Por Assessoria do Parlamentar

Na última sexta-feira, 26 de fevereiro, o vereador Ricardo Vasconcelos (REDE), esteve de volta à sua casa de origem, a Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO, onde ele e a colega de Câmara Angela Melo (PT) tiveram reunião com o diretor de Meio Ambiente da empresa, José Gabriel Almeida.

Na pauta, foram discutidos projetos e ideias para alguns dos bairros mais necessitados da nossa capital, tais como: Soledade, Santa Maria, Japãozinho, 17 de março, Lamarão, Cidade Nova, Zona de Expansão, entre outras localidades.

Pasta Ricardo: "Eu fico muito feliz de estar aqui na presença dos meus amigos de DESO, que me ajudam todos os dias a construir esta empresa, e da minha colega de parlamento, professora Ângela Melo. Uma mulher aguerrida e combativa, que agora se soma aos nossos esforços na defesa pela natureza e por melhores condições de vida para a nossa população".

O parlamentar ainda completou: “A mensagem que levamos à Câmara é a da defesa da qualidade do serviço público. Vivemos em um país em que todo dia o setor público e os servidores são atacados pelo governo central. Quem melhora a vida das pessoas, sobre tudo das que mais precisam, é a empresa pública. Não espere que a empresa que privatiza as águas vá investir onde não tiver lucro. Ela não vai. Quem investe em qualidade de vida é o setor público.”, finalizou.