Vereador Pastor Diego marca presença nos bairros e acolhe demandas populares

por Lucivânia Pereira, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/02/2024 13h20, última modificação 26/02/2024 15h36
Vereador Pastor Diego marca presença nos bairros e acolhe demandas populares

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

No último final de semana, o vereador Pastor Diego (PP) reforçou seu comprometimento com a população aracajuana, cumprindo uma agenda repleta de atividades voltadas para o bem-estar e o progresso da cidade. 

Na sexta-feira, ele prestigiou o projeto "Novos Caminhos para Aracaju" no bairro Industrial, uma iniciativa promovida pela deputada federal Yandra Moura (União). Na oportunidade, o parlamentar colheu demandas locais e ouviu as queixas da população. “Essa proximidade reforça o nosso compromisso, estabelecendo um canal direto com os cidadãos. Juntos, promovemos um diálogo construtivo e a identificação de soluções conjuntas”, declarou. 

Pastor Diego ainda estendeu as atividades ao participar de mais uma edição do projeto "Sergipe no Altar", realizado entre os dias 23 e 24 deste mês, nos bairros Lamarão e Santa Maria. O evento tem como propósito evangelizar e abençoar as pessoas por meio da música gospel. “Pudemos estar junto da comunidade, compartilhando momentos de reflexão, fé e compromisso com o progresso de nossa cidade”, disse.   

O vereador também foi recebido com entusiasmo e alegria no “Culto da Vitória”, uma celebração promovida pela igreja Frutos do Espírito, no bairro São Conrado. Foi um momento de partilha, celebração e inspiração em meio aos fiéis e membros da comunidade. “Seguimos firmes no propósito de servir com verdade e sermos agentes de transformação na vida do nosso povo”, ressaltou.