Vereador Isac participa de programa em emissora de rádio
Na madrugada desta terça -feira, 3, o vereador Isac Silveira (PCdoB) participou do programa A Voz do Povo, da Rádio Jornal, com o radialista Márcio Andrey. No estúdio, ao vivo, o parlamentar falou sobre o seu mandato, em especial de um Projeto de Lei, de sua autoria, apresentado na Câmara de Vereadores que incentiva o uso da energia fotovoltaica em prédios públicos e privados da capital sergipana.
Durante o quadro do programa, chamado ‘Em Debate’ o apresentador e os convidados questionaram o preço da energia. E o vereador Isac falou sobre o assunto e citou seu PL. “Só sabe a dor quem sente. Hoje em dia, para uma mãe de família, e um pai de família, que vivem com um salário mínimo, é quase que impossível pagar uma alta conta de energia. Se continuar dessa maneira, em breve voltaremos ao uso de candeeiros. Eu apresentei o PL que incentiva o uso da energia limpa. Em outros países e em outras cidades brasileiras, a energia renovável está muito a nossa frente. O que precisamos é apoio dos governos”, afirmou Isac.
Outros assuntos debatidos durante o programa foram as possíveis privatizações no Estado e a Reforma da Previdência. O vereador explicou, detalhadamente, todas as mudanças e esclareceu dúvidas dos ouvintes. “Resumindo: os ricos não pagam impostos nesse país, quem pagam são os pobres. Realmente os ricos ficam mais ricos, e o pobre cada vez fica mais pobre. Somente os pobres que pagam impostos, porque é descontado na fonte. Infelizmente essa reforma passou na Câmara, e agora está no senado e precisamos lutar para que os senadores não aprovem “, frisou o parlamentar.
Tanto pelo telefone, quanto pelo Whatsapp, os ouvintes participaram e parabenizaram o trabalho do vereador. “Parabéns a todos pelo programa, e um parabéns especial ao vereador Isac, que é um vereador muito atuante. Os aracajuanos precisam ter orgulho de Isac que luta pelo povo, principalmente pelos trabalhadores. Ele sempre está onde muitos não querem chegar, como nos bairros mais carentes para ouvir as demandas. Quero dizer para ele continuar com essa caminhada que com certeza ele irá longe na política”, disse o ouvinte Fernando do Bugio.