Vereador Heliomarto clama por limpeza nos banheiros dos terminais

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/11/2020 09h41, última modificação 27/11/2020 09h41
Vereador Heliomarto clama por limpeza nos banheiros dos terminais

Foto: Assessoria do parlamentar

A falta de limpeza nos banheiros dos terminais de ônibus, chamou a atenção do vereador Heliomarto Rezende (PDT), que recebeu reclamações e esteve no local para ver de perto a situação.

O fluxo de pessoas nos terminais de ônibus cresce nos dias de semana e por conta disso, foram colocados banheiros químico, para atender a população, porém a falta de higiene faz com que usuários reclamem do descaso.

"A limpeza deveria ser feita nos três horários, porque passa muita gente por aqui e a falta de uma equipe que estava cuidando dos banheiros é nítida, pois o mal cheiro é insuportável", falou dona Mara Silva.

Para o vereador, que esteve visitando o terminal do DIA, realmente existe a necessidade urgente de uma pessoa para que seja feita a limpeza nos banheiros dos terminais. "Precisamos encaminhar um ofício para Emsurb, pedindo que os banheiros venham a ser lavados todos os dias e que tenha uma pessoa para fazer a manutenção," comentou o vereador Heliomarto.