Vereador Fábio Meireles comemora a chegada de novas doses de vacinas

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2021 15h56, última modificação 30/03/2021 15h56
Vereador Fábio Meireles comemora a chegada de novas doses de vacinas

Por Assessoria do Parlamentar

Após a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informar a antecipação da vacinação contra a Covid-19 em Aracaju, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o grande expediente na sessão remota da Câmara Municipal de Aracaju nesta terça-feira (30) para parabenizar a Prefeitura de Aracaju pela chegada de novas doses de vacinas ao município.

Fábio Meireles disse que a ampliação da vacinação é um grande passo. "Estou muito feliz com esse momento. Meus pais estão ainda mais felizes, pois serão vacinados nesta nova fase. Os aracajuanos devem ficar com muita expectativa para as futuras fases de vacinação, nosso momento vai chegar.", afirmou.

O vereador parabenizou a Prefeitura de Aracaju e reforçou que todos devem tomar a vacina. "Edvaldo Nogueira tem feito uma gestão nos mínimos detalhes, com amor e muito cuidado para a população. Estou comemorando a chegada das novas doses, pois vidas estão sendo preservadas através da vacinação. Precisamos reproduzir essa notícia boa, a saúde está chegando para o povo. É isso que a vacina representa. Não deixem de se vacinar, preserve sua vida e a da sua família. Assim que chegar sua fase, vacine-se", frisou.