Vereador Dr. Gonzaga promove o maior bloco de carnaval do Médici

por Assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 17/02/2020 16h55, última modificação 17/02/2020 17h00
Vereador Dr. Gonzaga promove o maior bloco de carnaval do Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

O último domingo, 16, ficou na memória de toda a comunidade do Conjunto Médici. O tradicional Bloco “Unidos pela Família" reuniu pelo oitavo ano seguido os foliões da região do Luzia e bairros vizinhos em mais uma tarde de folia, alegria e total harmonia. O bloco é organizado pela Associação dos Moradores do Médici e Jardim Baiano (AMAMEB) e conta sempre com o apoio do vereador Dr. Gonzaga (MDB).

Contagiada pelo som da banda Gugu Brasil, que misturou samba, frevo e os tradicionais hits do axé baiano, a comunidade compareceu em massa e curtiu com muita animaçãojunto com familiares e amigos. “Durante a folia não nos descuidamos da saúde e segurança, tendo na ocasião distribuído ventarolas de papel, que serviram para os foliões se abanar e também para transmitir diversas dicas de saúde e segurança para atenção durante a passagem no bloco e nos dias de folia em geral”, destacou Dr. Gonzaga.

O vereador agradeceu aos órgãos municipais que contribuíram para que o evento transcorresse em segurança, destacando a atuação dos agentes da SMTT e da Guarda Municipal.