Vereador Dr. Gonzaga faz visita nas ruas do Conjunto Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/01/2020 12h47, última modificação 24/01/2020 12h47
Vereador Dr. Gonzaga faz visita nas ruas do Conjunto Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve esta manhã no Conjunto Médici, no Bairro Luzia, onde junto com o presidente da Associação dos Moradores, Gladson Andrade, visitaram ruas e praças para avaliar suas condições, muitas das quais tem sido motivo de reclamação dos moradores.

A primeira parada foi na Praça Santa Terezinha, onde foi detectado a necessidade de fazer a poda das árvores, limpeza geral do piso e equipamentos e falta de iluminação. “A praça é um local muito agradável para passear e andar à noite, mas a iluminação precária deixa os usuários temerosos e inseguros”, explicou o vereador, informando que vai levar as demandas para os órgãos responsáveis. O parlamentar também constatou que existem no local algumas árvores antigas e com os troncos retorcidos e vai solicitar uma avaliação da Secretaria do Meio Ambiente, para ver elas oferecem perigo para a população.

O vereador andou por diversas ruas, conversando com os moradores e identificou casos como o de um bueiro entupido na Rua Soldado Jesse Pereira Nunes, que está alagando a rua com água de esgoto e de mal cheiro, e outras vias com tantos buracos e remendos mal feitos que a rua já se transformou num areal, perdendo toda a camada de asfalto. “Não são problemas graves, que necessitem de grandes recursos, são serviços simples e fáceis de fazer, que estão sendo negligenciados, mas vamos conversar com a Emurb e levar essas demandas, solicitando urgência nos reparos”, confirmou o vereador.