Vereador Cícero receberá título de Cidadão Aracajuano

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 29/09/2021 14h51, última modificação 29/09/2021 14h51
Vereador Cícero receberá título de Cidadão Aracajuano

Foto: Assessoria Parlamentar

Durante a sessão de hoje (29), na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Manoel Marcos (PSD) fez uma indicação para que o vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) recebesse o Título de Cidadão Aracajuano, devido a sua história de luta social e política na capital sergipana.

Cícero é natural de Porto da Folha/SE, mas vive em Aracaju desde a sua adolescência, aqui construiu sua família e sua indignação pela desigualdade das classes sociais e trabalhistas, o fez um defensor dos menos favorecidos, atuando sempre em busca de direitos e melhorias para todos os que o rodeavam durante a sua vida profissional e pessoal.

Em 2020 foi eleito vereador de Aracaju recebendo um presente dos aracajuanos, como ele mesmo diz. E agora utiliza o seu mandato para influenciar na melhoria da vida de todos. Durante a sessão, a grande maioria dos seus colegas vereadores utilizaram os espaços de fala para parabenizar o vereador Cícero, e dizer que o título é muito mais que merecido.

O vereador se emocionou e agradeceu por essa homenagem e gesto de carinho " Fico muito feliz e honrado por ter sido lembrado pelo nobre amigo Dr. Manoel Marcos para receber essa indicação. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade como parlamentar e representante de todos os Aracajuanos", afirmou.