Vereador Cícero cobra atenção da Superintendência da SMTT com o bairro Santa Maria

por Carlos Ferreira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/11/2022 16h06, última modificação 29/11/2022 16h06

Foto: Agência Câmara Aracaju

Nesta terça-feira, 29, a Câmara de Vereadores realizou uma reunião sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito de Aracaju, que contou com o superintendente da SMTT, Renato Telles, que apresentou dados e respondeu a questionamentos dos vereadores.

O vereador Cícero do Santa Maria, em sua oportunidade de fala, trouxe a discussão alguns temas que o mesmo vem abordando ao longo do seu mandato, e que segundo o parlamentar, até hoje estão sem resposta do órgão.

" Eu tive há um tempo atrás lá na SMTT, levei algumas sugestões para a melhoria do trânsito na Avenida Alexandre Alcino, uma das principais vias do Santa Maria, e até agora nenhuma resposta foi dada por vocês", disse o vereador em tom de questionamento ao Superintendente.

Além dos questionamentos sobre a Avenida Alexandre Alcino, uma das principais do bairro, o vereador também questionou a falta de resposta do órgão em relação às suas solicitações para implantação de semáforos e quebra-molas nas ruas da comunidade.

" São vários pontos do bairro que precisam urgente de um semáforo, sem falar das muitas ruas, que necessitam urgentemente de quebra-molas para diminuir os acidentes, e também é algo que já venho cobrando, enviando ofícios há muito tempo e não temos uma resposta", afirmou.

O gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles, afirmou que as demandas do vereador serão acolhidas e que enviará uma equipe técnica aos locais para averiguação das possíveis alterações na mobilidade urbana do Complexo Santa Maria.