Vereador Cícero apoia a luta dos servidores estaduais

por Carlos Ferreira, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 22/03/2022 15h01, última modificação 22/03/2022 15h01
Vereador Cícero apoia a luta dos servidores estaduais

Foto: Gilton Rosas

Servidores estaduais das áreas da educação, saúde e segurança, fizeram uma grande manifestação hoje em frente a Assembleia Legislativa cobrando e pressionando dos deputados estaduais o voto favorável aos reajustes salariais impostos pelas categorias.

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) esteve no local e prestou o seu apoio ao SINTASA, SINTESE e ao movimento Polícia Unida, em um discurso bastante aplaudido pelos manifestantes."Eu trago o meu total apoio a vocês, assim como foi na Câmara de vereadores quando votamos a favor do reajuste dos professores da rede municipal e dos agentes de saúde'', afirmou.

O parlamentar também falou sobre os seus anos como servidor do Hospital Cirurgia, os quais segundo ele foram regados de luta com manifestações, e paralisações em busca de melhorias para todos os que ali atuavam."Eu entendo muito a situação de todos vocês, pois vim da luta sindical, da luta pela melhoria da vida dos trabalhadores os quais representava como líder na associação dos funcionários do Hospital Cirurgia. Por isso digo e repito; Continuem! Vocês não tem só o meu, mas o apoio de todos os sergipanos ``, finalizou.