Vereador Camilo reúne militância e sociedade civil para debater Lei Orçamentária Anual (LOA)
Nesta terça-feira (3), o vereador Camilo Daniel promoveu uma reunião com a militância do Partido dos Trabalhadores (PT) e a comunidade para discutir as emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de seu mandato. O encontro contou com a participação de representantes da sociedade civil e diversas lideranças, incluindo a ex-deputada estadual professora Ana Lúcia e a ex-vereadora professora Rosângela.
A professora Ana Lúcia destacou a relevância do encontro para a formulação de políticas públicas no campo social. “Sem o orçamento, não tem como executivo implementar políticas públicas que favoreçam a população. Aqui, tivemos a oportunidade de trocarmos experiências, vivências e de fazermos propostas concretas para o orçamento do próximo ano”.
A professora Rosângela também ressaltou a importância de construir uma LOA que priorize o bem-estar dos cidadãos aracajuanos. “O trabalho que o vereador Camilo está realizando é fundamental porque, a partir desses debates em grupo, podemos conhecer melhor nossa cidade e direcionar as melhores propostas para incluir no orçamento. O orçamento precisa ser trabalhado para atender aos cidadãos, e quero parabenizar o vereador Camilo por estar fazendo isso de forma coletiva”, declarou.
O vereador Camilo agradeceu aos participantes pelo comprometimento e pelas ideias apresentadas de forma coletiva. “A discussão feita nesse encontro vai possibilitar a criação de emendas que contribuam com a construção de uma cidade mais humana e solidária para a população aracajuana”, conclui.