Vereador Cabo Didi visita bairros em Aracaju

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/06/2019 10h18, última modificação 10/06/2019 10h18
Vereador Cabo Didi visita bairros em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi (sem partido) esteve no último sábado, 08, fazendo uma visita aos conjuntos Japãozinho, Porto Danta e Soledade, com o objetivo de ver em loco os problemas enfrentados pelos moradores. 

Durante a sua caminhada pelos conjuntos, o parlamentar conversou com a população e ouviu as demandas mais urgentes da comunidade. O vereador também pôde constatar a situação dos abrigos de ônibus que estão em péssimas condições nestes bairros, deixando os moradores na chuva na hora da espera do transporte.

"Precisa-se urgente, que o órgão competente que é a SMTT, possa tomar uma providência. A população não pode ficar sem esses abrigos para esperar o ônibus, pois muitas vezes passam horas para que o transporte desejado chegue ao local, e com isso os moradores ficam a mercê da chuva e do Sol," afirmou o parlamentar.

Já na Soledade, o descaso com as ruas sem pavimentação deixam os moradores sem condições de saírem de casa com a lama que existe e acaba se transformando em buracos que dificultam ainda mais as pessoas e veículos que não conseguem trafegar pelo local.