Vereador Cabo Didi agradece o pleito alcançado ao solicitar serviços à EMURB

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/04/2019 14h10, última modificação 03/04/2019 14h25
Vereador Cabo Didi agradece o pleito alcançado ao solicitar serviços à EMURB

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cabo Didi (Sem partido), subiu à Tribuna na manhã de hoje (03), para agradecer o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e o presidente da EMURB, Antônio Sérgio Ferrari, por atenderem sua solicitação para que fosse feito o serviço de tampar aos bueiros do conjunto Santa Tereza.

Durante sua fala, o vereador aproveitou para exibir um vídeo mostrando o trabalho que a prefeitura fez de tampar os bueiros no Bairro Aeroporto. A população parabeniza o prefeito pela iniciativa de ajudar ao Santa Tereza, que vinha pedindo providências por parte das autoridades municipais para melhoria do conjunto.

O parlamentar lembrou da morte do major Oliveira, que ocorreu no ano passado na caatinga e completará amanhã, dia 4, um ano de falecimento. A missa que acontecerá nesta quinta-feira, 4, às 17 horas, no município de Porto da Folha.

O major Manoel Oliveira foi um dos fundadores e idealizadores do Pelotão de Caatinga da PMSE que buscava a redução da criminalidade no alto e médio sertão do Estado, atuando principalmente em relação aos crimes envolvendo roubos de gado, pistolagem e assaltos.
"Gostaria de lembrar que amanhã fará um ano do falecimento do Major Oliveira e se possível colocar na Sessão o nome do major, que foi guerreiro e foi vitimado na luta da caatinga. Gostaria de homenageia-lo como também os bravos guerreiros de sua tropa," comentou Didi.