Vereador Byron recebe demandas do presidente da Associação de Moradores do Residencial Estrelas do Mar

por Pábulo Henrique - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/03/2021 16h05, última modificação 01/03/2021 16h05

Por Assessoria do Parlamentar

O vereador de Aracaju, Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos), recebeu na última sexta-feira, 26, durante reunião com o presidente da Associação dos Moradores do Residencial Estrelas do Mar, Joselito Lima de Santana, algumas solicitações referentes à infraestrutura do residencial, localizado no bairro Atalaia, que são de responsabilidade da Prefeitura de Aracaju.

O parlamentar visitou os moradores do residencial, após um convite feito por Joselito, que cobrou mais infraestrutura nas ruas da localidade, a exemplo de asfalto, restauração e construção de quebra-molas e acessibilidade nas calçadas.

Foi feito um levantamento das demandas apontadas para que sejam encaminhadas à administração pública municipal. “Essa visita foi muito pertinente porque tem algumas situações que são simples. Vamos levar para a Câmara e depois encaminhar para que a Prefeitura resolva as pendências desses cidadãos. Estamos falando de demandas que são importantes para garantir segurança e dignidade a essas pessoas”, ressaltou.

O presidente da associação reforçou a representatividade da eleição de Byron para os cidadãos aracajuanos residentes no bairro Atalaia e mediações. “Essas são algumas demandas que ainda não conseguimos resolver. Agora, que temos um representante no bairro, vamos cobrar que ele nos ajude. É muito bom poder contar com um parlamentar que realmente vai olhar por esse bairro, pelo Residencial Estrelas do Mar. As demandas foram passadas e ele nos assegurou que passará adiante”, disse Joselito.