Vereador Byron cobra melhorias de sinalização próximo ao Ciras

por Jacqueline Reis- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 03/04/2024 12h40, última modificação 03/04/2024 12h40
Vereador Byron cobra melhorias de sinalização próximo ao Ciras

Foto: Gilton Rosas

Nesta quarta-feira, 03, o vereador Sargento Byron - Estrelas do Mar (Republicanos) fez uso do Grande Expediente para apresentar informações debatidas na Sessão Especial do Dia Mundial de Conscientização do Autismo.
O parlamentar destacou a urgência na sinalização da rua recém- pavimentada onde o Centro de Integração Raio de Sol - Ciras está localizado, no Santa Maria. "O Ciras é uma referência Nacional em Reabilitação e Assistência de pessoas com Deficiência, sem dúvidas, é imprescindível que na sua localidade tenham elementos de acessibilidade, o que não acontece. A rua está sem faixa de pedestre, ponto de ônibus e com poucas linhas de ônibus em circulação. Todos esses pontos foram trazidos e ,junto ao vereador Cícero, estaremos requerendo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, a SMTT, as devidas soluções", pontuou Byron.
Ainda sobre acessibilidade, Byron citou que outra solicitação apresentada na sessão foi a importância de um transporte adequado para as pessoas com autismo, uma vez que os ônibus do transporte público predominam barulho e aglomerações. "Vamos estabelecer diálogos com os órgãos competentes, para que possamos debater o assunto e buscar as melhores alternativas", concluiu o vereador.