Vereador Binho participa do retorno das atividades presenciais da CMA

por Nélio Miguel, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/02/2022 10h17, última modificação 03/02/2022 10h17
Vereador Binho participa do retorno das atividades presenciais da CMA

Foto: Gilton Rosas

Na manhã da última quarta-feira, 02, ocorreu o retorno das sessões presenciais na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na qual o vereador Binho esteve presente.
Apesar de não ter parado suas atividades fora da câmara, Binho ficou muito feliz ao retornar aos encontros presenciais. A sessão marca a primeira legislatura de 2022, mais um ano de trabalho e luta em busca de melhorar a qualidade de vida do povo Aracajuano.
Em respeito aos protocolos sanitários, o público está impedido de assistir às sessões no plenário, apenas aos parlamentares e assessores têm acesso às sessões presencialmente. A medida foi adotada para evitar a transmissão do coronavírus.
As sessões estão sendo transmitidas através da Tv Câmara Aracaju, 5.3 em canal aberto, 305.3 na Sky e 8 na Net ou através do YouTube(link) da Câmara de Aracaju.