Vereador Bigode utiliza a Tribuna para fazer agradecimentos

por Viviane Cavalcante — publicado 24/10/2017 13h15, última modificação 24/10/2017 14h47
Vereador Bigode utiliza a Tribuna para fazer agradecimentos

César de Oliveira

Nesta terça-feira, 24, o vereador Bigode do Santa Maria (PMBD) utilizou a Tribuna para fazer agradecimentos. Primeiramente, o parlamentar parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o governador Jackson Barreto (PMDB) pela realização da festa do dia das crianças destinadas aos moradores dos Bairros Santa Maria e 17 de Março. “Foi um dia especial para aquelas crianças”, destacou.

O outro agradecimento foi destinado ao presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo. Segundo Bigode, moradores do Santa Maria estavam sofrendo com a falta de água há mais de 40 dias e o presidente da Deso solucionou o problema. “A Deso colocou uma bomba resistente que jorra água para o ponto mais alto do morro”, afirmou.

Em contrapartida, o vereador cobrou do presidente da Emurb, Sérgio Ferrari o recapeamento asfáltico de diversas ruas da capital sergipana. “Tem bairros que a situação está muito séria e precisa ser resolvida o quanto antes. Faço elogios independente de ser oposição e situação. Mas também, faço cobranças quando têm que ser feita”, disse.