Vereador Bigode leva demandas para o prefeito Edvaldo Nogueira

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/11/2019 15h42, última modificação 14/11/2019 15h42
Vereador Bigode leva demandas para o prefeito Edvaldo Nogueira

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira (13), o vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, esteve reunido com o Prefeito Edvaldo Nogueira. Na oportunidade o parlamentar levou algumas demandas para o prefeito da capital sergipana.

Durante o encontro, Bigode solicitou conclusão nas obras que estão sendo realizadas, pediu que seja feito paliativos nos Bairros que ainda não tem previsão para serem realizadas novas obras.

Bigode também agradeceu o empenho do prefeito sobre as obras que já foram concluídas, citou por exemplo a Travessa 16 Novembro, no conjunto Almirante Tamandaré, local onde o parlamentar esteve e presenciou o abandono que se encontrava, mas, que, através de uma solicitação do vereador, a Travessa 16 Novembro foi calçada deixando a população satisfeita.

"Vamos continuar trabalhando juntos, com Deus, o povo, a prefeitura de Aracaju e o nosso trabalho que é feito com carinho e amor ao lado da população Aracajuana", disse Bigode.