Vereador Américo de Deus parabeniza seminário no MP/SE sobre a Lei Maria da Penha

por Equipe CMA — publicado 13/08/2019 10h53, última modificação 13/08/2019 10h53

Foto: César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede) usou o espaço do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 13, para ressaltar a importância de debates públicos de combate à persistência da violência contra a mulher, em alusão ao seminário promovido pelo Ministério Público sobre os 13 anos da Lei Maria da Penha. O parlamentar aproveitou também parabenizar o trabalho prestado à sociedade do funcionário da Deso.

Américo registrou o trabalho de um servidor da Deso, Flávio Vieira por desenvolver serviços relevantes com atenção, carinho e destreza, independente de situação e oposição. “Esse reconhecimento nós vereadores devemos ter todas as vezes que encontramos um profissional desta magnitude, reconheço aqui o compromisso dele com o povo” explanou o vereador.

O parlamentar esteve na última sexta-feira em seminário promovido pelo Ministério Público com o tema ‘Penha, o Caminho para a não violência’ alusivo aos 13 anos da Lei Maria da Penha. Uma lei que veio para proteger, assistir e orientar as mulheres. “Parabenizo o meu colega Seu Marcos (PHS) que estabeleceu o ensino de noções básicas na escolas municipais para crescer já com o senso critico que todos somos iguais independente de gênero”, completou Américo.